segunda-feira, 7 de maio de 2012

13º Capitulo de minha vida secreta e...

                                                            13º CAPITULO COM EMILY.

Emily estava passando pela casa de Maia a antiga de Alison quando ouviu muitas sirenes de policia e também viaturas, carros de bombeiros, uma multidão querendo saber o que estava acontecendo todo mundo invadindo o lado de fora da casa de Maia, Emily logo pensara em ser algo com Maia mas avista ela descendo a escada da entrada e corre até ela.

Emily- Maia!

Maia-Emily!

Emily-Pensei que tivesse sido algo com você.

Maia-Eu tentei te ligar.

Emily-O que aconteceu?

Maia-Encontraram a sua amiga.

Emily-Serio?! Eu sabia que ela tinha voltado, está lá dentro?-Quando ela começou a subir os degraus e a pensar em ir até em cima Maia puxa o braço dela e diz.

Maia-Emily! Eu sinto muito mas encontraram o  corpo da Alison.

Foi assim que ela persebeu dois homens passando com uma maca onde avia um corpo, o de Alison e estava tampedo com um pano para as pessoas não a ver. Ela ve Hanna entre a multidão, nisso Aria para o carro quando estava passando pelo local e vai até lá quando ve Spencer e diz.

Aria-Eu sou be que os policiais levaram a Hanna até a delegacia hoje mais cedo.

Spencer-Você não acha que ela falou sobre...-Antes que Spencer pudesse terminar a frase Hanna aparece atras delas e diz terminando a frase de Spencer.

Hanna-A coisa da Jenna? Nós prometemos, não vou contar.

Depois de dizer isso elas ficaram caladas e mais tarde quando Hanna assistia a TV comendo um pote de sorvete ouviu um barulho de alguém entrando pela porta como estava sozinah em casa ficou com medo e assustada desligou a TV, colocou o pote de sorvete na mesinah de canto ao lado do sofá e olhou para ver e viu sua mãe dando uns amassos no policial Wilden o que viera a sua casa e quase a prendera, eles subiram para o quarto de obviamente dormiram juntos, então era isso que sua mãe disse com eu resolvo isso Hanna esta certo foi o que disera mais cedo para Hanna quando ela perguntara o que a mãe avia feito para convenser os policiais a não prendera, ou seja, Ashley mãe de Hanna esta ficando com o policial Wilden para que ele não a coleque na cadeia, para ela não ser presa.

No dia seguinte a cidade toda se reuniu na igreja para dizer adeus a Alison DiLaurents, Emily e sua mãe entraram primerio que as outras meninas depois Spencer que viu Emily e a abraçou, Aria chegou e subiu as escadas até um lugar e pusdesse ficar sozinha e pensar sobre a amiga agora aparentemente morta, nisso aparece Ezra atras dela e diz.

Ezra-Ela era sua amiga?

Aria-E você se importa?

Ezra-Eu não sei oq ue é pior: Ter de ficar longe de você... ou se rum idiota com isso.

Aria-É ela era uma de minahs melhores amigas.

Ezra-Sinto muito.

Aria-Pela Alison ou por ser um idiota?

Ezra-Os dois.

Aria-Obrigada. Eu não riria fazer algo que colocasse você em problemas-Ezra olha para ela agradecido e triste por ser um tremendo idiota e também por ser professor dela o que é dificil de eles ficarem juntos para sempre como um lindo e charmoso casal-Adeus Ezra.

Quando ela deu um beijo em sua bochecha e ia descer ele puxou a pelo braço e a beijou dando lhe um beijo romantico e fofo, mas ela parou o beijo, passou a mão no rosto dele e desceu, ela encontrou a mãe da Alison e disse.

Aria-Sra.DiLaurents.

Sra.DiLaurents-Fico feliz que tenha vindo, eu pedi para que as outras meninas sentassem lá na frente sente-se também o que Alison iria querer. 

Aria-É claro-Disse ela e se sentou ao lado de Hanna e as outras antigas amigas.

Emily-Coitada da Ali.

Hanna-Da para acreditar numa coisa dessas?

Aria-A Alison teria amado isso.

Spencer-Popular na vida e na morte.

Hanna olhou para Spencer que estava imovel olhando para a foto no altar de Alison e EMily triste quase chorando por desapontamento, ela abriu a bolsa e pegou uma carrafa de bebida com alcool.

Hanna-Toma Emily.

Emily-Não, obrigada. Eu não...

Hanna-Hoje, eu acho que sim.

Emily pega da mão de Hanna a bebida e Aria resebe uma mensagem e Hanna pergunta se é de alguém que elas conehcem mas era só a mãe de Aria e ela responde isso olhando para as outras menians que estavam meio que assustadas por pensarem ser A.

Aria-A Emily e eu não somos as unicas a reseber mensagens de "A" somos?

Elas se olham e Spencer diz olhando para tras e vendo Toby irmão de Jenna com ela pe-lo braço. A garota usava lindos óculos escuros para tampar os olhos, pois avia ficado cega por uma coisa muito cruel no emsmo ano em que Alison desaparecera.

Spencer-Ah, meu Deus. É a Jenna.

Todas olham para ver Toby conduzindo Jenna para ela se sentar no meio dos bancos cheios de gente. Nisso a Sra.DiLaurents e seu amrido se sentam ao lado das garotas e ela diz a Aria.

Sra.DiLaurents-Viu que a Jenna Marshal esta aqui? Eu não sabia que ela era amiga de Alison.

Spencer-E não eram.

Assim Spencer olha ma

is uma vez para Jenna e Toby já sentados, a misa do velorio da amiga se inicia, no fim elas saem de lá juntas e o policial Wilden diz a elas.

Wilden-Ei, Emily, Spencer, Aria e Hanna. 

Spencer-Nós o comnhecemos?-Ela pergunta a ele persebendo Hanna abaixar a cabeça se lembrando do que vira ontem a noite.

Wilden-Eu sou o policia, detetivel Wilden. Eu entendo que todas vocês eram grandes amigas da vitima.

Aria-Sim nós eramos.

Wilden-Vou precisar falar com cada uma de vocês.

Spencer-Nós falamos com a policia quando a Alison desapareceu.

Wilden-E eu preciso rever todos os depoimentos esta não é mais uma investigação de desaparecimento.É um assassinato. Fiqeum tranquilas, vou descobrir o que aocntecue naquele verão-E dizendo assim ele se virou e foi embora.

Enquanto isso as meninas foram indo juntas embora.

Aria-Vocês acham que ele sabe?

Hanna-Não como poderia saber?

E assim todas elas ouvem o celular tocar indicando mensagem de texto nova e dizia assim para todas.

Eu ainda estou aqui, e sei de tudo.

                                                      -A. 

 |CONTINUA|

Galerinha eu vou indo mas posto novamente a semana que vem se der, viu?! Bkinhaahs.



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário